top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

QUEREM A PELE DELE: Prefeito de Assis se sente ameaçado, registra B.O e pede escolta policial


Após observar "movimentações estranhas de pessoas suspeitas", principalmente perto da casa dele e do estabelecimento comercial do qual ele é dono, o prefeito de Assis (70 quilômetros de Marília), José Fernandes (PDT), registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (13) por ameaça e ainda solicitou uma escolta da Polícia Militar.

No B.O, ele alega que a movimentação começou depois que ele tomou decisões consideradas impopulares. Não mencionou quais medidas seriam essas, o que aumenta o mistério sobre esse rolo.

José Fernandes é um dos piores prefeitos da história de Assis. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações se a escolta da PM será concedida.

CONDENADO

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou , em dezembro passado, José Fernandes pelo crime de injúria por ofender uma moradora da cidade, em 2019.

A decisão a princípio requisitava a prisão de um mês e 10 dias de detenção de Fernandes em regime aberto, mas foi convertida pela Justiça em pagamento de cinco salários-mínimos. Não há detalhes sobre a ação, já que o processo está em segredo de justiça. A defesa dele recorreu da decisão.




101 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page