A vinda do governador João Doria (PSDB) a Marília, nesta terça-feira (19), às 13h, para ato da aplicação da primeira vacina contra a Covid-19 no Hospital das Clínicas (em profissional do Complexo H.C/Famema), já criou disputa política entre o prefeito Daniel Alonso (PSDB) e o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB).
Ambos postaram mensagens em suas redes sociais "anunciando" aquele que será a primeira visita de Doria à cidade desde que tomou posse, em janeiro de 2018. Ele nunca pisou os pés aqui e não trouxe nenhum investimento para Marília, a não ser seis os novos pedágios na SP-294 (Marília/Bauru/Panorama).
"Fui convidado pelo governador para acompanhá-lo...para vacinarmos o 1° mariliense funcionário do Hospital", cita a postagem do deputado. "Estarei recebendo o governador de São Paulo, João Doria, para aplicar a Coronavac no primeiro mariliense...", escreveu o prefeito em sua página no facebook.
REJEIÇÃO ALTA
Com Marília na Fase Vermelha do Plano SP, é grande a revolta da população com Doria, especialmente comerciantes e integrantes de outros segmentos econômicos. Poderá haver até aglomerações em protestos contra ele, amanhã, nas imediações do Hospital das Clinicas.
Daniel e Vinícius aproveitam a onda de marketing do governador em torno da vacinação contra a Covid-19 para saírem na foto com ele. Ambos de olho nas eleições do próximo ano. Vinícius será candidato a reeleição para o quinto mandato e o prefeito deve lançar novamente a filha dele, Daniele Alonso (PL) para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Ridiculos os tres, estão nem aí pro povo querem é fazer da vida das pessoas palanque politico. Só pensam em se dar bem...asco desses politicos.