top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Na onda de roubos violentos em Marília, morador é rendido por ladrões armados, perde dinheiro e moto


Na onda de roubos violentos com ladrões armados, registrados nos últimos dias em Marília, um homem foi rendido por bandidos armados quando consertava o portão de sua casa, na Rua Dr. Jorge Estreit, Jardim Universitário, zona oeste de Marília.

A vítima, Odair José Veríssimo dos Santos, de 53 anos, foi surpreendida por volta das 16h15 desta terça-feira (20) por dois ladrões, um deles armado com pistola e outro com uma garrucha de dois canos enferrujada. Sob ameaças, foi obrigado a adentrar a residência e trancado em um banheiro.

Os indivíduos observaram que o homem estava sozinho na casa e exigiram dinheiro. Acabaram pegando R$ 1,6 mil. Em seguida, os assaltantes se apossaram de uma motocicleta que estava na garagem e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. A moto roubada foi encontrada horas depois abandonada próximo ao Marília Shopping, na zona norte. Caso registrado e investigado pela CPJ.

Em outros roubos violentos recentes por ladrões armados, comerciantes e moradores foram rendidos, ameaçados e tiveram residências roubadas, inclusive com os ladrões levando dinheiro, produtos das casas e veículos.




1.461 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page