top of page
Buscar
  • Da redação - Informações: Assessoria

Nadadora mariliense Rafela Sumida estará no Mundial Júnior de Natação, na próxima semana


A atleta mariliense Rafaela Sumida da Escola de Natação Dudu Acqua Center / Corinthians, disputará na próxima semana o Mundial Júnior de Natação.

Rafa, que tem apenas 15 anos e ainda é da Categoria Juvenil, foi convocada para a Seleção Brasileira Júnior, até 17 anos para meninas, pelo seu desempenho durante o Troféu Brasil que aconteceu no mês de Abril deste ano na prova de 200 metros Livre com o tempo de 2’04’89.

O Mundial será realizado na cidade de Lima no Peru de 30/08 a 04/09 e Rafa nadara 2 provas, 200m Livre e 400m Livre, e ainda tem a possibilidade real de nadar os Revezamentos 4x100m Livre e 4x200m Livre do Brasil na competição, pois está entre os melhores da Seleção.

Não é a Primeira vez que Marilia terá uma Mulher nesta competição, a Primeira Mulher de Marilia a nadar um Mundial Júnior de Natação foi a irmã da Rafaela, Maria Eduarda Sumida que nadou esta competição no ano de 2017 em Indianápolis nos Estados Unidos.

“Venho fazendo um ano muito bom e treinei muito forte para esta competição, espero fazer meus melhores tempos.” Rafaela Sumida.

Seu treinador, Eduardo Sumida, está muito confiante para que Rafa traga bons resultados para Marilia. “ A Rafa é uma menina muito dedicada e merece estar onde chegou até aqui, acredito que fará uma boa participação neste mundial e fará seus melhores tempos!” Eduardo Sumida - Treinador.

A Dudu Acqua Center estará na torcida!



126 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page