Benefício do Prêmio de Produtividade dos fiscais de Obras e de Posturas da Prefeitura extensivo ao fiscais do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem).
Articulação nesse sentido, do vereador Luiz Eduardo Nardi (Podemos), garantiu o benefício à categoria. O Projeto de Lei original da Prefeitura, aprovado na sessão camarária desta semana, consistiu em mudança em uma Lei de 1996, garantindo limite para cada fiscal de 2.600 quotas por mês. Antes da aprovação da mudança, o limite era de 2.300 quotas mensais.
O benefício seria estendido aos fiscais do Daem através de uma emenda de Nardi no projeto. Mas, sob risco de decretação de inconstitucionalidade da proposta como um todo, ele retirou a emenda, sob o compromisso do envio à Câmara, pela Prefeitura, de um outro projeto de lei concedendo o benefício especificamente aos fiscais do Daem, nos mesmos termos da proposta já aprovada para a categoria na Prefeitura.
"A rigor, uma questão de justiça que os fiscais, tanto da Prefeitura quanto do Daem sejam contemplados com o aumento de quotas e possam, desta forma, obter um ganho maior em seus salários", explicou Nardi.
Comments