top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Nem o frio segura a bandidagem! Rastro de furtos tem até igreja invadida pelos larápios


Ladrões não estão nem aí para o intenso frio das noites e madrugadas. Série de furtos em estabelecimentos comerciais foi registrada em Marília.

Do canteiro de obras de construção de uma torre de telefonia celular, no Bairro Maracá, na Zona Norte, larápios furtaram 32 itens de materiais, incluindo tela para alambrado, luminárias, cabos de cobre, tinta, tábuas, pregos, arames, cadeado e até rolo de fita isolante.

Ladrões invadiram uma igreja localizada na Rua Mem de Sá, Jardim Conquista, Zona Sul de Marília, durante a madrugada, de onde levaram diversos produtos de limpeza, panelas, utensílios domésticos, estabilizador de energia e um botijão de gás.

De uma financeira localizada na Rua 4 de Abril, área central da cidade, após arrombamento, ladrões furtaram uma câmera de segurança do local e um notebook marca Positivo.

Meliante também arremessou pedras contra a porta de blindex de uma farmácia de manipulação localizada na Avenida Rio Branco, Bairro Salgado Filho, de onde furtaram um monitor de computador. Há suspeita que algum imprevisto tenha afugentado o ladrão.

Ladrões arrombaram e invadiram também uma loja de utilidades localizada na Rua São Luiz, área central de Marília, de onde furtaram brinquedos, utilidades domésticas, utensílios, várias mochilas escolares e outros produtos.

Outro arrombamento de porta e furto ocorreu em um pet shop localizado na Rua Nossa Senhora de Aparecida, Jardim IV Centenário, na Zona Norte da cidade.

Do local, foram furtados equipamentos de tratamento odontológico veterinário, bisturi, bomba aspiradora, uma tv de 332 polegadas e R$ 70 em dinheiro. Todos os casos registrados e investigados pela CPJ.





108 visualizações0 comentário
bottom of page