top of page

"NO FINALZINHO DO ANO": vereador Luiz Nardi expõe deboche de Custódio, líder do prefeito, sobre emendas para entidades

  • Adilson de Lucca
  • 24 de jun.
  • 1 min de leitura

O vereador Luiz Eduardo Nardi (Cidadania) revelou em discurso na tribuna da Câmara de Marília, na sessão desta segunda-feira (23), ter sido zombado pelo vereador Marcos Custódio (Cidadania), líder do prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) no Legislativo.

Nardi vai apresentar emendas impositivas (quando o Executivo é obrigado a cumprir) ao orçamento de 2026 da Prefeitura, indicando repasses de verbas para algumas entidades assistenciais da cidade.

"O senhor líder do prefeito, inclusive, me alertou que as minhas serão pagas lá no finalzinho do ano....Eu acho isso uma bobagem", discursou Nardi.

De sua bancada no plenário, Custódio rateou e resmungou que não havia falado isso. Nardi retrucou e reafirmou: "falou sim!". E com o ânimo mais exaltado, pediu: "por favor, por favor.... Falou sim, falou e não retiro coisa alguma porque palavra minha não tem volta, só se a do senhor tiver".

Custódio torceu o nariz e fechou o bico. Na bancada, encostou no ouvido de Nardi e seguiu com o lenga-lenga.

Em resumo, Custódio, o líder do prefeito Vinicius (que figurou no escandaloso mensalão do Bulgareli e chegou a ser cogitado como líder de Daniel Alonso), ao invés de criar um protocolo de aproximação dos parlamentares (especialmente sobre os descontentes) em relação ao Executivo, faz o contrário e acirra ainda mais o clima de animosidades.

ree
ree


 
 
 

Comentários


bottom of page