top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Noite de gala e grande público marcam inauguração da nova sede do Grupo Hadassa no centro de Marília


Uma noite de gala e marco histórico para Marília. Assim é definida a inauguração da nova sede do Grupo Hadassa, no centro de Marília. Nas solenidades que reuniram quase 700 convidados na noite desta quinta-feira (9) no novo prédio, o empresário e CEO do Grupo que reúne 21 segmentos, Jean Patrick Garcia, o Garcia do Povo, sinalizou que a expansão não para: "Estou trazendo toda a estrutura do grupo e ainda é o primeiro passo de muito que está por vir”, afirmou em entrevista coletiva à imprensa, na pomposa sala da presidência do conglomerado, que fica no terceiro dos quatro andares do prédio localizado na Rua 24 de Dezembro, 687.

Garcia disse que o espaço, apesar de grande, não comportou os mais de 2 mil escritórios digitais e franquias do Grupo instalados pelo país, os quais concentram atividades comerciais como turismo, semijoias, gestão de intercâmbios internacionais de pessoas, setor público e empresarial, franquias, agricultura, piscicultura, tecnologia e marketing e outros.

Corte da fita inaugural

GERAÇÃO DE EMPREGOS

A inauguração da nova e ampla sede do Grupo Hadassa, além de impulsionar o desenvolvimento de Marília, gera mais renda e empregos. São 60 contratados de forma direta e 110 indireta.

Garcia do Povo transferiu a sede do Grupo de Santa Catarina para Marília há cerca de seis anos e se mudou para cá com a família após ter se apaixonado pela cidade em uma de suas passagens por aqui durante viagens a negócios pelo Brasil. "Foi amor à primeira vista, uma cidade acolhedora, um ótimo clima. Marília é a cidade que escolhi para fincar estaca e toda minha vida vai passar por aqui. Trouxe minha família e colaboradores para a cidade, além da maior parte da empresa. Você tem que valorizar o time que escolheu jogar e a camisa que vestiu. Eu vesti a camisa de Marília”, afirmou o empresário.

Descerramento da placa inaugural da nova sede do Grupo Hadassa

AUTORIDADES

Diversas autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade mariliense estiveram presentes nas solenidades de inauguração da nova sede do Grupo Hadassa.

O prefeito Daniel Alonso parabenizou a determinação do empresário Garcia pelos investimentos e sua contribuição para o avanço no empreendedorismo aqui na cidade. “Recebemos o Grupo Hadassa de braços abertos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais, melhorando a arrecadação, diminuindo a desigualdade social e trazemos mais investimentos e empregos para o nosso município. O empreendedor traz oportunidades de empregos e conexões para o nosso povo”, avalia o chefe do Executivo.

EXEMPLO

Para o presidente da Câmara de Marília, Eduardo Nascimento, "Quando uma empresa amplia seus negócios na cidade é momento de orgulho e festa. Outros empresários devem seguir o exemplo de Garcia do Povo, que acredita e investe em Marília, levando o nome da cidade em nível internacional”.

DESENVOLVIMENTO

O promotor de Justiça, dr. José Alfredo de Araújo Sant'Anna, também destacou os novos investimentos do Grupo Hadassa em Marília. "Temos que enaltecer quem investe, trabalha e produz, isso ajuda o desenvolvimento da cidade e estamos felizes em participar desse evento na noite de hoje aqui nesta empresa".

POVO PRESENTE

As quase 700 pessoas presentes no evento participaram das solenidades de inauguração e um coquetel servido nos três andares do novo prédio da Hadassa, tendo a oportunidade de conhecer as instalações dos diversos setores de atividades da empresa, inclusive o terceiro andar que abriga a presidência e área administrativa. No térreo do prédio estão instaladas lojas de semijoias e roupas da grife Morena Loira.

Sob aplausos, Garcia e a esposa Cristiane chegam ao evento

COMPARTILHAR ESSE MOMENTO

"Agradecemos a presença de todos! Abrimos as portas da empresa para a cidade que abriu as portas para nós, quando aqui chegamos. Estou muito feliz com tamanha receptividade. Uma grande satisfação para todos nós do Grupo Hadassa em compartilhar esse momento com todos", disse Garcia do Povo.

Ele disse na entrevista coletiva que as solenidades marcaram um momento importante para o Grupo e para ele, na vida pessoal. "Meu projeto sempre foi concentrar toda a estrutura do Grupo Hadassa aqui em Marília e com esta nova sede estamos desenvolvendo nova tecnologia e negócios".











NENHUM DE NÓS É MAIOR QUE TODOS NÓS.

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!
































201 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page