J. POVO- MARÍLIA
Nova frente fria chega e derruba temperaturas em Marília e região

Começaram na noite deste sábado (25), com 15% nos termómetros, os efeitos da nova frente fria procedente do oceano deve chega à região com maior intensidade a partir deste domingo 26.
O clima traz chuvas isoladas e elevação da umidade do ar. Cidades da região deverão registrar mínimas em torno dos 11 aos 12 graus e máximas que vão variar de 23 a 27 graus. A sensação térmica de frio deverá aumentar a exigência por casacos e cobertores.
A previsão é de temperaturas entre 11 e 13 graus deste domingo à terça- feira. O céu terá aumento de nuvens e possibilidade de chuvas isoladas; da 3.a feira em diante, a previsão é de predominância do Sol. A umidade do ar também vai mudar bastante, ficando em torno dos 50% no centro-oeste.

