top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

INVESTIMENTOS: Nova parceria do Grupo Hadassa traz inovações e tecnologias para Marília


Rabino Rav Sany com o CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia: acordo de parcerias com foco em inovação e tecnologias

O rabino Rav Sany presidente do Instituto Rav Sany e Ceo do Grupo Rav Sany, esteve na sede do Grupo Hadassa (holding que faz a gestão de 36 segmentos de empresas) na manhã desta quinta-feira (18), onde assinou contrato de parcerias com o CEO do Grupo, empresário Jean Patrick Garcia.

O foco, nesse primeiro momento, está voltado à tecnologias hospitalares, com acesso a equipamentos, aparelhos e sistemas avançados provenientes de Israel.

Rav exemplificou um sistema através do qual apenas uma única pessoa consegue monitorar através de aplicativo vários leitos de UTIs com pacientes. E uma câmera que pode ser acoplada em óculos de deficientes visuais, permitindo a eles, através de leitura ótica, a identificação, por exemplo, de cédulas de dinheiro.

Outra tecnologia do segmento é um comprimido que permite exames de endoscopia não invasivos, sem sedação, indolor, sem internação e praticamente não oferece riscos. Outro processo tecnológico é referente à anestesias eficazes e menos invasivas, também.

"O Grupo Hadassa, através do empreendedor e com mentalidade próspera, Jean Garcia, abriu as portas através dessa parceria e permitirá a disponibilização dessas inovações e tecnologias para Marília e região", explicou Rav Sany.

Diversos representantes de hospitais e estabelecimentos do ramo se reuniram com Garcia e Rav Sany após a coletiva à imprensa na sede do Grupo Hadassa.

Coletiva de imprensa hoje na sede do Grupo Hadassa

TURISMO E OUTRAS TECNOLOGIAS

O acordo de parceria assinado hoje engloba também o setor de turismo. A Hadassa Viagens, uma das maiores do Brasil, é especializada no eixo Brasil/Israel. "Todas as nossas viagens, abrangendo as ações da Câmara de Negócios e da comunidade judaica, serão feitas através da Hadassa Viagens", disse Rav.

Ainda no campo das tecnologias, o rabino destacou a disponibilização pelo Grupo Hadassa de cibersegurança voltada ao setor educacional. "Israel domina esse sistema e estamos também trazendo para Marília". Outra inovação é o ensinamento através de jogos digitais avançados para estimular os alunos no aprendizado de forma lúdica em matemática, por exemplo.

"O principal ativo de um ser humano é o conhecimento, que influencia diretamente em seus valores e a tecnologia israelense se destaca também nesse segmento", explicou Rav Sany.

Jean Patrick Garcia e Rav Sany assim contrato de parceria

BENEFÍCIOS PARA A COMUNIDADE

O CEO do Grupo Hadassa, Jean Garcia, destacou a importância da parceria com o conglomerado do rabino Rav Sany. "Mais um avanço do Grupo Hadassa na expansão de seus negócios, com foco em tecnologias e inovações em diversos segmentos que poderão ser implementados em Marília e região. Uma parceria que traz grandes benefícios, com a formidável tecnologia de Israel para toda a nossa comunidade", explicou.

Rav Sany recebe o Título de Visitante Ilustre concedido pela Câmara de Marília

VISITANTE ILUSTRE

O rabino Rav Sany recebeu hoje o título de Visitante Ilustre, concedido pela Câmara de Marília. A honraria foi entregue a ele pelos vereadores Eduardo Nascimento (presidente do Legislativo) e Vânia Ramos.

"Motivo de satisfação e gratidão recebê-lo em nossa cidade, referência em indústria alimentícia e educação superior, trazendo novas parcerias que serão agregadas à comunidade", disse Nascimento na entrega da homenagem.

"Para mim é uma grande honra receber esse título em uma terra de luz e abençoada como Marília", disse Rav Sany.

CRUZEIRO PARA 3 MIL PESSOAS

Ainda na área de turismo, Jean Garcia anunciou o lançamento de um cruzeiro especial para 3 mil pessoas pela Hadassa Viagens em parceria com o segmento de Rav Sany.

A viagem está programada para novembro. O roteiro, com atrações culturais e mais detalhes serão anunciados em breve.





187 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page