top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Novo comandante do Batalhão da PM em Marília quer reduzir índices de criminalidade


O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo de 25 municípios da região de Marília, tem novo comandante. Trata-se do tenente-coronel PM Alexandre Espindola Cardoso Ledo, que assumiu a função de Comandante de Batalhão.

O Oficial ingressou nas fileiras da corporação na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em 1989, e no decorrer da carreira atuou, além de Marília, em diversos outros Batalhões da PM, agora retornando ao 9º BPM/I. ]

Mestre em Ciências Policias de Segurança e Ordem Pública, tem como plano de comando o alinhamento aos objetivos estratégicos da Instituição, buscando a redução dos índices criminais e o aumento da segurança na região, por meio de prestação de serviços de qualidade, com ações de prevenção, de polícia ostensiva e de aproximação do policial militar da comunidade.

Em Nota, o 9° BPM/I citou que "os Oficiais e Praças do 9º BPM/I recebem com alegria o novo comandante e desejam-lhe sucesso no comando dessa cinquentenária unidade".



171 visualizações0 comentário
bottom of page