top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Novo Espaço Unimed em Pompeia, Viver Mais Saúde, abre as portas aos beneficiários


Fachada Espaço Viver Mais Saúde, em Pompeia

No dia 5 de abril, a Unimed Marília inaugurou seu novo espaço de atendimento aos beneficiários em Pompeia. Estavam presentes Adalberto de Oliveira Bento, Secretário Municipal da Saúde, representando a prefeita de Pompeia, o vereador Jorge Chicarelli, representando o Presidente da Câmara, grandes empresas da cidade, como a Jazam Alimentos, representada pela presidente Regiane Helena Zambom e o Grupo Jacto, representado por Jiro Nishimura. O provedor da Santa Casa de Pompeia, Alair Fragoso, também marcou presença, assim como médicos cooperados da cidade, colaboradores da Unimed Marília, sua diretoria executiva e conselheiros.

O novo espaço surge como um marco na história da assistência à saúde da cidade de Pompeia. Regiane Zambom, presidente da Jazam Alimentos, explica que atualmente mais de 50% da população é coberta por plano de saúde e que 92% desses pacientes possuem a carteirinha da Unimed Marília. Para ela, a presença da cooperativa no cuidado da saúde com a população de Pompeia proporcionou um salto no desenvolvimento da cidade.

Diante disso, a cooperativa, sempre norteada pelo seu objetivo de levar saúde às pessoas, criou um espaço voltado à medicina preventiva e atendimento ao beneficiário. Lá funcionará tanto a unidade de atendimento, como o novo espaço Viver Mais Saúde.

Uma equipe multidisciplinar atuará no desenvolvimento de diferentes atividades nas áreas de nutrição, psicologia, fisioterapia, monitoramento preventivo, atividades físicas em grupos, ou individuais. As ações serão voltadas para a prevenção da saúde do idoso, do adulto e também das crianças.

Dr. Ruy Yoshiaki Okaji - diretor presidente da Unimed Marília, Dr. André Moro - médico técnico responsável pelo projeto, Claudia Espim Ribeiro - enfermeira administrativa, Dr. Wilson Roberto Ottoboni - diretor vice-presidente e Dr. Claudio Rubira - superintendente da Unimed Marília

Segundo Jiro Nishimura, o Grupo Jacto vê com muita satisfação essa oportunidade da Unimed Marília de oferecer uma medicina preventiva aos beneficiários que residem em Pompeia. A prevenção trará, certamente, qualidade de vida para a população da cidade.

O diretor presidente da Unimed Marília, Dr. Ruy Yoshiaki Okaji, parabenizou todos os envolvidos neste projeto e destacou o importante papel da cooperativa que é cuidar de pessoas. “Gostaria de ressaltar a participação dos médicos e médicas cooperadas, que juntamente com os colaboradores de Pompeia, levam essa medicina cooperativista a cada canto dessa cidade. Sendo assim, digo para vocês que hoje é um novo marco na maneira de cuidar. Cuidamos de pessoas, e este é o Jeito de Cuidar da Unimed Marília”, completou.

Neste dia 9 de abril, sábado, haverá um evento gratuito aberto a quem quiser conhecer o novo espaço. Os interessados podem se inscrever CLICANDO AQUI ou escanear o QR code abaixo:

O novo local fica na Avenida Expedicionários de Pompeia, 492. Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 201 2500.




37 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page