top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Novo prédio do Grupo Hadassa, no centro de Marília, será inaugurado nesta quinta-feira


Marília vive a expectativa da inauguração da nova sede do Grupo Hadassa, um dos maiores conglomerados de empresas da cidade. As solenidades acontecem a partir das 20 horas desta quinta-feira (9), no prédio de cinco andares com instalações personalizadas, localizado na esquina das Ruas 24 de Dezembro com a Prudente de Moraes, no centro de Marília.

A holding faz a gestão de 21 segmentos empresariais, como turismo, tecnologia, piscicultura, semijoias, gestão de negócios e outros. A expansão do Grupo, que tem como CEO o jovem empresário Jean Patrick Garcia, de 35 anos, marca a consolidação da confiança e investimentos em Marília.

No novo prédio do Grupo Hadassa funcionarão a presidência e operações internacionais do conglomerado, além de outros departamentos. As instalações onde funciona a atual sede do Grupo, na Avenida Nelson Spielmann, também na região central, continuarão abrigando a base nacional da Holding.

Garcia do Povo, empresário e CEO do Grupo Hadassa: fazendo Marília mais forte

MAIS RENDA E EMPREGOS

Os novos investimentos do empresário Garcia do Povo, estão gerando mais renda e centenas de novos empregos diretos e indiretos.

Garcia transferiu a sede da Holding do Estado de Santa Catarina para Marília porque tinha a certeza que seus empreendimentos e o potencial da cidade resultariam na expansão que está se consolidando também de forma física com o novo e imponente prédio.

PAIXÃO POR MARÍLIA

Durante algumas de suas viagens a negócios pelo Brasil, Garcia, então com 28 anos de idade, passou por Marília, em meados de 2015. "Foi amor à primeira vista, uma experiência muito linda! Me apaixonei pela cidade, pelo clima, a receptividade das pessoas", lembra o empresário.

Daí, a decisão de não só trazer da sede do Grupo para cá, mas também se mudar e fixar residência com a família aqui. Garcia veio com a esposa, Cristiane e a filha Eduarda, de 10 anos.

"Tive a oportunidade de instalar a base central de minhas empresas em outras cidades do Brasil, inclusive capitais, mas Marília foi de fato paixão à primeira vista", ressaltou.

"Marília é uma cidade boa de se conviver. Fiz amigos e continuo construindo muitas amizades aqui. Hoje, as pessoas do meu dia a dia são daqui, meus melhores amigos e parceiros estão aqui".

FILHA MARILIENSE

Outra "experiência maravilhosa" de Garcia ocorreu em 2019: nasceu no Hospital da Unimar, Lorena, a segunda filha dele com a esposa, Cristiane. "Ter uma filha mariliense foi uma emoção muito grande", lembra.

CIDADÃO MARILIENSE

Recentemente, a Câmara de Marília concedeu o Título de Cidadão Mariliense a Jean Patrick Garcia, em solenidades que lotaram o prédio do Legislativo.

OS PROJETOS NÃO PARAM

A Hadassa Viagens (agência nacional especializada principalmente no eixo Brasil/Israel) é uma das âncoras do Grupo empresarial.

Neste segmento, Garcia está fomentando intercâmbio entre Jerusalém, capital de Israel e Marília. Um Projeto de Lei em trâmite na Câmara de Marília está oficializando o certificado de Marília Cidade Amiga de Jerusalém.

Uma grande oportunidade de Marília, assim como outras cidades do Brasil já o fizeram, ter acesso à avançada tecnologia israelense (reconhecida mundialmente) nas áreas de agricultura e piscicultura, segurança pública e privada, trânsito, saneamento e infraestrutura urbana e rural.

Um leque de grandes oportunidades, atração de empresas e aperfeiçoamento de mão de obra especializada com esse intercâmbio articulado e concretizado por Garcia.



134 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page