top of page

O CAMBURÃO NÃO VOLTA VAZIO: Polícia Civil sai na captura de assassino e prende traficante no Azaleias. Ele entrou em luta corporal com os agentes

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 8 de out.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 8 de out.

ree

Operação conjunta da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na manhã desta quarta-feira (8), resultou na prisão de um indivíduo de 28 anos por tráfico de drogas.

Ação, sob o comando dos delegados Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio (DIG) e João Carlos Domingues (DISE), teve como objetivo coibir o tráfico de drogas e dar sequência às investigações sobre o assassinato de Diego Lacerda Bastião, de 33 anos, o Porquinho, executado com um tiro na cabeça em um bar naquele bairro, há uma semana.

Durante os trabalhos, hoje, os policiais avistaram o traficante com uma sacola preta na mão, sendo que ao perceber a presença dos agentes, ele saiu em desabalada carreira, adentrando no matagal existente aos fundos da favela, mas, ao chegar próximo ao precipício foi alcançado e detido.

O marginal jogou a referida sacola preta no chão e saiu em luta corporal com policiais civis, que em ação rápida e eficiente imobilizaram e algemaram o mesmo.

No interior da sacola preta que o indiciado carregava havia 299 tubetes plásticos na cor azul, contendo cocaína, 11 porções de maconha embaladas individualmente em saco plástico, 170 pinos amarelos contendo crack, 42 pinos roxos contendo cocaína e 2 porções de haxixe embaladas em invólucros do tipo zip, além da quantia de R$135,00.

A expressiva quantidade de drogas apreendidas, as circunstâncias que se deram a prisão do autuado (na posse de drogas variadas, que fugiu e depois reagiu a prisão), demonstram que ele estava no local vendendo entorpecentes ilícitos, com grande intensidade.

Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e preso, aguardando audiência de custódia.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page