top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

O curso de Administração da Unimar prepara o profissional para os novos desafios do mercado


A matriz curricular atualizada da graduação, o corpo docente qualificado e laboratórios de práticas, desenvolvem profissionais que se destacam. Não é à toa, que todos os anos, 99% dos acadêmicos conquistam estágio já no primeiro ano de graduação.

As mudanças tecnológicas e sociais dos últimos anos impactaram o setor empresarial. As inovações aumentaram a competitividade entre organizações e os profissionais do setor administrativo precisaram se adaptar. A Universidade de Marília (Unimar), que respira inovação e conhece todos estes desafios, oferece um curso de Administração que prepara o profissional para este novo momento do mercado.

Entre os principais desafios dos Administradores estão o dinamismo do ambiente de negócios, as novas tecnologias, o crescimento exponencial do conhecimento e as mudanças sociais, culturais, políticas e econômicas, trazendo ao mercado novos modelos empresariais, métodos de negócio e modos de compartilhar informações.

As instituições estão em busca de profissionais que tenham visão sistêmica, que sejam de fácil relacionamento com o público, que possuam conhecimento em marketing e empreendedorismo sustentável. Competências e habilidades que são desenvolvidas na graduação ofertada pela Unimar, resultando em uma taxa de empregabilidade de 99% dos acadêmicos.

O curso de Administração da Universidade de Marília possui metodologia de ensino inovadora, com matriz curricular atualizada, corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores, e laboratórios com equipamento de ponta. Uma graduação que se destaca e tem a qualidade certificada pelos principais avaliadores educacionais do país, como a nota 4, em escala de 1 a 5, na avaliação do MEC e quatro estrelas no Guia das Faculdades, promovido pelo Jornal Estadão e pela Plataforma Quero Educação.

A graduação busca formar profissionais com habilidades de identificação e prevenção de problemáticas, ou seja, um administrador capaz de traçar cenários sobre os comportamentos mais prováveis, das principais variáveis do ambiente que poderão afetar o negócio, a fim de minimizar os impactos e se antecipar às tendências do mercado.

Estas habilidades são desenvolvidas em sala de aula e em Projetos Inovadores, como os realizados em parceria com o Ambiente de Inovação Connect, da ACIM. As atividades, nas diversas áreas da Administração, têm como objetivo desenvolver no acadêmico o senso crítico e proatividade, por meio de metodologias ágeis, soluções criativas e inovadoras para a necessidade apresentada.

Outro grande diferencial da graduação da Unimar são os mini-cursos gratuitos e com certificação, chamados Nanodegree, nas áreas de Design Think, Kanban, Marketing Digital, Google Analytics, Gestão Ágil com Scrum; Planejamento e Gestão de Pessoal; Análise Financeira para Pequenas e médias empresas; Gestão de Projetos; Power BI; Investimentos em Bolsa; Criptomoedas; Big Data; Droppingship, entre outros.

Com isso, o profissional formado pela Unimar poderá trabalhar em diversos setores das empresas, sendo capaz de atuar em demandas crescentes de gestão, como a modelagem de novos negócios, o gerenciamento de processos com base em dados e indicadores e gerenciamento com base em resultados ágeis, desenvolvendo mindset para a Revolução 4.0.

Você deseja ser um administrador do futuro? Venha para a Unimar! Mais informações acesse o site www.unimar.br

Vestibular agendado

A Universidade de Marília está com as inscrições abertas para o processo seletivo de vagas remanescentes de 20 cursos de graduação presencial nas áreas de saúde, exatas, humanas e agrárias. Os interessados podem se inscrever para o vestibular online e ingressar ainda em 2023.

A prova é constituída de uma redação com tempo de conclusão de 1 hora. O resultado fica disponível no site em até 24 horas e as aulas terão início no dia 1 de fevereiro.

Para fazer o vestibular online acesse o link: www.unimar.br/vestibular e faça a sua prova online gratuitamente.

26 visualizações0 comentário
bottom of page