top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

O legado do amigo Rafael Camarinha contra as injustiças e perseguições


Hoje, dia 6 de dezembro, o estimado Rafael Almeida Camarinha, filho de Abelardo e Paula, estaria completando 41 anos. Em meio à reflexões, a certeza que se estivesse entre nós, ele evitaria os aborrecimentos, perseguições e ingratidão pelas quais seu pai vem passando.

Saudades de quando, junto com amigos, Rafael demonstrava seu amor pela várzea, ao MAC, rodeios e outros eventos dos quais participava com muita vibração.

Sempre ao lado do pai, Camarinha, de quem foi reconhecidamente o braço direito, Rafael participou ativamente de várias campanhas eleitorais e atividades políticas.

Um fiel companheiro o qual posso afirmar, com absoluta certeza, que sua presença entre nós, evitaria que o popular Camarinha passasse por traições, ingratidões e aborrecimentos.

Conhecedor do caráter e da personalidade de Rafael, bem como de seu espírito de justiça, tenho plena convicção que ele não permitiria que isso acontecesse.

Nesse momento de reflexões e saudades, descanse em paz, amigo especial Rafael e cuide de nós, pois viverá eternamente em nossos corações.



Marília, 6 de dezembro de 2022

Do amigo e companheiro Nildo Leite

RG 25758567-9

245 visualizações0 comentário
bottom of page