Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

O retorno do tenente-coronel Nonato ao comando do 9° BPM-I, em Marília


Exemplo de conduta íntegra e orgulho nos quadros da corporação, o tenente-coronel Mário Sérgio Nonato assumiu o comando do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior (CPA-I/4), sediado em Marília, o qual abrange outros 25 municípios da região.

Nonato, que possui mestrado e doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, retorna para o Batalhão onde atuou por 25 anos. Ele ingressou na Polícia Militar em novembro de 1987. Em maio de 2020, foi destacado para comandar o 8º Batalhão de Ações Especiais da Polícia, em Presidente Prudente, onde permaneceu por seis meses. Em seguida, assumiu o comando do 25º Batalhão da PM em Dracena. A partir de fevereiro deste ano assumiu o comando do 31º Batalhão de Ourinhos.

Natural de São Paulo, o tenente-coronel Nonato fixou residência e constituiu família em Marília. “Este retorno é um motivo de muito orgulho, pois é uma missão muito especial comandar uma unidade que completou, em 2020, 50 anos de importantes trabalhos e contou com excelente comandantes e profissionais por todo o período”, comentou o comandante.





109 visualizações0 comentário