top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

O TRÁFICO NÃO PARA: DISE flagra dupla em "biqueira" com drogas e dinheiro


Após inúmeras informações e investigações, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, identificaram ponto de venda de drogas na cidade de Garça, em uma “biqueira” localizada na Rua Sebastião Zucoli.

Hoje, por volta das 10 horas, os policiais foram para o local e após presenciarem dois irmãos, um com 18 e o outro com 16 anos de idade, realizando tráfico. Na abordagem, tentaram empreender fuga e o maior dispensou uma sacola plástica que portava consigo.

Em razão da abordagem devidamente planejada, os envolvidos não conseguiram fugir e foram detidos. Na sacola os policiais encontraram 51 porções de maconha embaladas em plástico, 78 microtubos plásticos com crack e 92 microtubos plásticos com cocaína, bem como, a importância de R$ 272,00 em dinheiro, resultado da venda de drogas.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas/associação ao tráfico/ ato infracional, evidenciado que os acusados agiam devidamente associados para a prática do mencionado crime, o indiciado maior recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, sendo que ambos foram conduzidos à CPJ, onde o maior foi autuado em flagrante por tráfico. Já o adolescente recebeu voz de apreensão e foi autuado por ato infracional e ficará custodiado em local adequado, para realização de audiência pela Vara da Infância e Juventude. As drogas apreendidas foram encaminhadas para exame pericial.




126 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page