J. POVO- MARÍLIA
OLHA ISSO, ALCKMIN! Ladrão é preso ao retornar à cena do crime, no Jardim Marajá

Como diz o Alckmin, o ladrão quer voltar à cena do crime. Foi o que aconteceu em Marília. Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (20), após furtar bicicleta rock rider, um notebook, um óculos de sol e uma jaqueta em uma residência na Rua dos Surubins, Jardim Marajá, Zona Oeste de Marília.
A vítima, um homem de 44 anos, relatou que possui uma residência no local, a qual foi invadida pelo meliante após arrombamento de porta lateral. O ladrão fugiu com a bicicleta e usando os óculos de sol.
Como deixou uma sacola com alimentos, inclusive bolachas, no quintal (cercado por cerca viva) o dono da casa imaginou que o larápio voltaria para pegar a sacola e avisou o vigia patrimonial.
Foi o que aconteceu. O ladrão retornou e foi perseguido pelo vigia e pela vítima e acabou sendo detido em um posto de combustíveis na Avenida República, Bairro Palmital.
A Polícia Militar foi acionada e "grampeou" o meliante. Ele estava usando o óculos de sol da vítima e disse que já havia vendido os outros objetos próximo à uma boca de fumo. Foi conduzido à CPJ, ouvido e liberado.

