top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

"OLHA O BICHO": DISE prende "olheiro" e comparsa traficando drogas na Zona Norte de Marília


Com informações que na Rua Antônio Lourenço, Bairro Alcides Matiuzzi, Zona Norte de Marília,em um conhecido ponto estava ocorrendo o tráfico de entorpecentes, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, foram para o local e, após observações de um ponto estratégico, constataram toda a movimentação, onde, um rapaz de 27 anos era o responsável pela venda e contava com a ajuda de um comparsa de 28 anos, que atuava como “olheiro”.

Os policiais constataram também que a droga comercializada ficava em poder do "chefe", o qual efetuava as vendas. Assim, por volta das 10h30, havendo a certeza de que ambos estavam praticando o tráfico de drogas, os policiais resolveram aproximar para a abordagem.

Entretanto, ao perceber a ação policial, o “olheiro” gritou: “olha o bicho” e saiu correndo, ocasião em que o "chefe" que estava na posse de um saco plástico contendo as drogas, também saiu em fuga e no trajeto jogou o mesmo.

Os policiais conseguiram deter os indiciados, os quais foram submetidos a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado em poder dos mesmos. Após a recuperação do saco plástico dispensado, os policiais encontraram no interior do mesmo 110 porções de maconha envoltas em plástico transparente; 16 porções de crack envoltas em papel alumínio; e a importância de R$ 200,00 em dinheiro.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi dada voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos à CPJ onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.



79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page