Uma onda laranja invadiu o centro comercial de Marília neste final de semana, com a passeata do candidato a prefeito de Marília, Garcia da Hadassa (Novo) e o candidato a vice-prefeito, Eduardo Nascimento (Republicanos).
"Vivemos um momento de ascensão na campanha, com manifestações de apoio e engajamento da população. E isso foi comprovado mais uma vez durante esta passeata", disse Garcia da Hadassa.
Ele afirmou que nesta reta final da campanha eleitoral os eleitores indecisos começam a expor suas tendências. "As pesquisas mostram que o contingente de eleitores indecisos em Marília é grande e as manifestações nesse momento são consideráveis como indicativos de receptividade", afirmou o candidato do Novo.
Garcia atribui o crescimento de sua campanha às propostas inovadoras de seu plano de governo. "A cidade quer mudança. Não quer na Prefeitura a presença de grupos políticos que castigam a população há décadas. Nós representamos de fato o novo, a mudança de verdade, com propostas para resgatar a cidade do caos em que se encontra nos últimos 12 anos", disse Garcia da Hadassa.
O candidato a vice-prefeito, Eduardo Nascimento, comentou o atual cenário eleitoral. "Divulgações de pesquisas conflitantes, factóides nas mídias e ataques sistemáticos de nossos adversários. As últimas eleições municipais tem sido definidas nos últimos 30, 20 dias, quando o principais personagens das eleições, os eleitores, definem seus votos e se manifestam nas urnas. Os resultados têm sido surpreendentes para alguns candidatos", observou.
Comments