top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

ONG Spaddes de Marília resgata mais um animal vítima de maus-tratos


Após uma denúncia anônima recebida pelo WhatsApp, a equipe da ONG Spaddes de Marilia, juntamente com a equipe veterinária de Garça, se deslocou até um imóvel na Rua Phydias Castanho de Almeida no Bairro São Lucas, em Garça (30 quilômetros de Marília) onde foi encontrado um animal de porte pequeno, macho, magro, muito debilitado na calçada em frente a uma residência, sem assistência médica veterinária.

A equipe da ONG, com o apoio da Polícia Militar, tentou localizar o tutor do animal mas ele não foi encontrado. O animal foi resgatado e encaminhado para tratamento. Ninguém foi preso, foi elaborado um Boletim de Ocorrência para instauração de inquérito.

"Lamentável a situação em que o animal foi encontrado, deixado em uma calçada, sem assistência, morrendo aos poucos. Vamos fazer o possível para salvá-lo, já que seu estado de saúde é gravíssimo", disse Gabriel Fernando, diretor da ONG Spaddes, entidade que efetua um ótimo trabalho na proteção e resgate de animais.


49 visualizações0 comentário
bottom of page