top of page

ONG Spaddes de Marília e PM resgatam cachorra que era abusada sexualmente por idoso

  • Adilson de Lucca
  • 25 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

Gabriel Fernando, diretor da ONG Spaddes com equipe da PM em Gália

Na manhã desta segunda-feira (25), equipe da ONG Spaddes, com o apoio da Polícia Militar na cidade de Gália (a 50 quilômetros de Marília), resgataram uma cachorrinha que teria sido vítima de abuso sexual.

No último sábado, uma testemunha entrou em contato com a ONG relatando que teria presenciado um idoso abusando de uma cachorra. Ela conseguiu gravar o ato criminoso do autor e afirmou que não é a primeira vez que ela ouve o choro do animal.

Com o passar do tempo, ela suspeitou do que estava acontecendo e no último sábado, por volta das 6h da manhã, ouviu a cachorrinha chorar e decidiu subir no muro para ver oque estava acontecendo, quando flagrou o idoso introduzindo o dedo nas partes do animal. A testemunha ficou revoltada com o que presenciou e decidiu denunciar.

A ONG Spaddes na manhã desta segunda-feira fez diligência com o apoio da Polícia Militar, na casa do idoso. Ele foi conduzido até o Distrito Policial de Gália, para apreciação da Autoridade Policial.

Como o fato ocorreu no sábado, sendo assim afastando o estado de flagrante, o homem foi ouvido e liberado. Posteriormente será instaurado inquérito policial para investigação.

A cachorrinha foi resgatada pela ONG Spaddes, que realiza um excelente trabalho, e encaminhada para tratamento médico veterinário e em breve estará disponível para adoção responsável.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page