Policiais civis inspecionam o bueiro onde o animal foi jogado
A ONG Spaddes (Proteção Animal) de Marília registrou mais um caso de maus-tratos a animais. Nesta sexta-feira (29), o diretor da ONG, Gabriel Fernando, esteve no Plantão Policial, onde reatou que na quinta-feira (28), um cachorro teria sido agredido pelo dono e jogado em um bueiro localizado na Rua Delmiro Paes de Oliveira. A equipe da ONG tomou conhecimento do caso após receber uma denúncia anônima através do Whatsapp, ontem.
Gabriel afirmou que pessoas entrevistadas pela a equipe da entidade relataram ter ouvido gritos do animal horas antes dele ser encontrado morto dentro do bueiro, indicando possíveis agressões.
A delegada plantonista, Renata Ono, acionou a equipe da Polícia Científica, que foi até o local dos fatos coletar provas.
O dono do cachorro foi identificado por uma câmera de segurança que flagrou o momento exato em que ele leva o animal dentro de um balde e o descarta no local.
O diretor da ONG disse que o departamento jurídico da entidade estuda a possibilidade de pedir a prisão preventiva do acusado.
Comments