top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

ONG Spaddes denuncia mulher flagrada abandonando gata que havia adotado, na zona oeste de Marília


Na última quinta-feira (11), câmeras de segurança flagraram uma mulher que já foi identificada pela ONG Spaddes e por testemunhas, abandonando uma gata dentro de uma caixa de transporte, na frente de uma residência. O caso ocorreu na Rua Santa Cecília, Bairro Alto Cafezal.

Perto das 8h30 da manhã, a mulher aparece nas filmagens segurando uma caixa de transporte. Ela olha o local onde vai cometer o crime de abandono e acaba deixando a caixa com o animal na frente da residência. Era uma manhã de muito frio. Em seguida ela sai do local como se nada tivesse acontecido. Moradores notam que dentro da caixinha havia uma gatinha.

A testemunha que está com a gatinha dando lar temporário, até achar um adotante responsável, informou à ONG Spaddes o que tinha acontecido. Imediatamente, o diretor da Organização, Gabriel Fernando, solicitou que a equipe fizesse investigação até o levantamento do nome da autora do crime. Para a surpresa de todos, chegou a informação para os representantes da ONG que a mulher que aparece nas filmagens abandonando o animal teria adotado aquela gatinha de uma outra pessoa, se comprometendo a cuidar e a zelar pelo bem-estar do animal, o que de fato não aconteceu, passando algumas semanas até o abandono.

A mulher poderá ser processada criminalmente por maus-tratos art 32, abandono de animais. Também será acionada a Polícia Militar Ambiental para que eventualmente seja feita a aplicação da multa. Caso condenada, ela poderá pegar de 2 a 5 anos de reclusão.




114 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page