top of page

ONG Spaddes e empresa resgatam pitbull que atacou e matou outros cachorros na zona norte de Marília. Caso é registrado na CPJ

  • Adilson de Lucca
  • 16 de fev.
  • 1 min de leitura

ree

Na manhã deste domingo (16), equipes da ONG Spaddes e da empresa BG Zangrossi, resgataram um cachorro da raça pitbull, que estava em uma residência localizada no bairro Trieste Cavichiolli, na zona norte de Marília. ,

A diligência foi feita depois que as instituições receberam vídeos de denúncias, mostrando o animal atacando outros animais da própria residência e até mesmo animais em via pública. Devido a gravidade dos ataques, alguns dos animais que foram atacados não resistiram e vieram a óbito.

No local, as equipes foram recebidas pela vó do dono do animal. Ela informou que não aguentava mais ver seus animais sendo mortos, e que vinha pedindo diariamente para o neto tomar providências, para que a situação não se agravasse, mas o mesmo não houve providências, resultando na morte de alguns animais.

O animal foi apreendido e recolhido para a base da empresa BG Zangrossi. Um boletim de ocorrência foi feito na CPJ e o dono do pitbull, diante da situação, pode responder criminalmente por maus-tratos aos animais.

A médica veterinária, Dra. Paula Pereira, também esteve no local e atestou os maus-tratos, junto com o diretor da ONG Spaddes, Gabriel Fernando, que realiza um ótimo trabalho na apuração de denúncias, ação e resgate de animais.



ree

 
 
 

Comentários


bottom of page