top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

ONG Spaddes encaminha denúncia contra casal após encontro de cachorro morto com sinais de violência em terreno baldio


Um casal residente no Bairro Toyota, em Garça, está na mira da polícia por acusação de maus-tratos a animais. A ONG Spaddes (Proteção Animal) de Marília recebeu nesta sexta-feira (26), denúncia sobre um cachorro jogado em um terreno baldio pelo namorado da dona do animal.

Acompanhados de equipes das Polícias Civil (que fez perícia técnica) e Militar, representantes da ONG (que realiza um excelente trabalho) estiveram no local.

Testemunhas presenciaram o jovem carregando o animal já sem vida, enrolado em um lençol, até um terreno próximo da residência.

Disseram à equipe da ONG, representada pelo ativista Gabriel Fernando, que não é a primeira vez que isso acontece, e que o casal aparece de vez em quando na residência, que possui outros animais também, inclusive outros já vieram a óbito pela negligência.

A ONG informou que vai pedir a prisão preventiva doa acusados. A mulher não tem endereço fixo e o risco de fuga é iminente, além do risco de coagir as testemunhas que foram arroladas no Boletim de Ocorrência.

O médico veterinário, Dr. Ariadno Turatti esteve no local e pode constatar o crime de maus-tratos, pois a morte do animal está associada a negligência.


73 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page