top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

ONG Spaddes faz ronda em Marília apurando denúncias de maus-tratos contra animais


Equipe da ONG Spaddes de Marília, de proteção animal, com apoio do médico veterinário dr. Ariadno Turatti, fez diversas diligências em alguns bairros de Marília, nesta terça-feira (19).

A ONG atendeu mais de 21 denúncias de possíveis maus-tratos contra animais domésticos. Entre elas, denúncias de agressão contra animais deixados em espaços inadequados e com falta de alimentação, entre outras negligências que podem configurar o crime de maus-tratos.

Durante as denúncias atendidas pela ONG Spaddes, algumas pessoas foram orientadas sobre os bons-tratos que o animal precisa receber. Já outras foram notificadas, tendo prazos para rever a situação que o animal se encontrava. Após o prazo determinado, nova visita deverá ser feita no local.

Durante as diligências, nenhuma pessoa foi presa ou encaminhada para delegacia de polícia.

A ONG Spaddes vem desenvolvendo ótimo trabalho em Marília e região, inclusive com diligências que já resultaram em mais de dez prisões de tutores de animais, especialmente cães, flagrados em situações de maus-tratos. Denúncias podem ser feitas pelo telefone/whatsapp (14) 98122-0565.

Os bairros atendidos nesta terça-feira, além do centro, foram:

ZONA NORTE

Palmital

Aniz Badra

Santa Antonieta

Maracá

ZONA SUL

Parque São Jorge

ZONA OESTE

Jardim Cavallari




14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page