top of page
Buscar
Adilson de Lucca

ONG Spaddes registra B.O para investigação de possíveis maus-tratos em atropelamento de ganso no Jardim Marajá


O ativista Gabriel Fernando, diretor da ONG Spaddes (Proteção Animal) de Marília, registrou um boletim de ocorrência na tarde desta terça-feira (21), na Central de Polícia Judiciária, pedindo apuração de possíveis maus-tratos sobre o caso de um veículo que atropelou e matou um ganso na Rua dos Dourados, Jardim Marajá, zona norte de Marília.

O fato ocorreu na manhã do último dia 16 e foi captado por câmeras de monitoramento nas imediações.

Gabriel relatou que "chegou ao conhecimento da entidade, um vídeo que mostra o condutor de um veículo passando de forma proposital em cima de um ganso. O condutor não para o veículo para presta socorro ao animal, deixando o mesmo agonizando na via até ir a óbito".

Acrescentou que "no vídeo é possível ver que não tem apenas um ganso atravessando a rua. Tinha outros cinco gansos, que por sorte conseguiram escapar do atropelamento. É difícil acreditar que o condutor não viu os animais na rua".

Testemunhas que foram arroladas no boletim de ocorrência , informaram à equipe da ONG que aqueles gansos são animais comunitários do Jardim Marajá, são tratados por todos os moradores que ali residem e que nunca um fato deste teria ocorrido no bairro.

O motorista foi identificado pelos moradores e pela placa do veículo. Ele deverá ser intimado pela Polícia Civil para prestar declarações sobre o ocorrido.

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page