top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Opositores do prefeito Davoli, de Vera Cruz, tentam fazer politicagem sobre uniformes escolares. Justiça Eleitoral rejeitou ação


Desesperados com a liderança do prefeito Davoli (Republicanos) nas pesquisas de intenções de votos, opositores dele em Vera Cruz tentaram, mais uma vez, fazer politicagem com denúncias sem fundamento, envolvendo uma grande conquista de Davoli durante toda a sua gestão, que foi a entrega de uniformes de qualidade para as crianças das escolas municipais, comprovando os bons investimentos na Educação.

Os adversários, manjadas figuras já rejeitadas nas urnas pela população de Vera Cruz, foram derrotados mais uma vez na Justiça Eleitoral, que rejeitou a tal ação politiqueira.

O desespero e insanidade dos opositores chegou ao ponto deles criticarem até a presença da primeira dama e vereadora Cristiane Tinetti e das crianças uniformizadas no tradicional desfile de 7 de Setembro, que teve a presença de grande público em clima festivo e demonstração de patriotismo em Vera Cruz.

Uniformes de qualidade entregues pela Prefeitura para crianças das escolas em Vera Cruz

DECISÃO

"Não há nos autos qualquer prova de que o candidato se valeu dessa distribuição para exaltar sua candidatura ou o seu atual governo. O que se tem notícia, pelas provas juntadas é de manifestações individuais de supostos eleitores elogiando os uniformes e/ou a gestão do município, o que não é vedado em respeito, inclusive, ao princípio fundamental da livre manifestação do pensamento", citou o juiz eleitoral Gilberto Ferreira da Rocha, ao rejeitar a ação.

"Não há provas cabais e concretas de que o candidato Rodolfo Silva Davoli, atual Prefeito do Município de Vera Cruz, utilizou-se da distribuição de uniformes para fins eleitoreiros e promoção pessoal", concluiu a decisão.


75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page