top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

ORÇAMENTO ESTADUAL: Vereador Evandro Galete solicita verbas, obras e serviços em Audiência Pública


Durante Audiência Pública na Câmara de Marília, com diversos deputados, para tratar do Orçamento do Estado para o próximo ano, o vereador Evandro Galete (PSDB), apresentou uma série de reivindicações que entraram na pauta e serão analisadas para inserção em emendas parlamentares, principalmente.

Na área da saúde, o vereador solicitou recursos para o Hospital Beneficente Unimar, para a Santa Casa , Hospital Espírita (Clínica Aconchego) e para o Hospital das Clínicas. Marília é referência regional, atendendo uma população estimada em 1,2 milhão de habitantes em 62 municípios.

No setor do agronegócio, a locomotiva do país, Galete solicitou recursos para construções de pontes de concreto (substituindo as de madeira) em diversas localidades da zona rural, além da liberação de recursos pelo Programa Melhor Caminho, para escoar a safra agrícola com melhor qualidade, além do tráfego em geral nos Distritos e adjacências.

Na área da habitação, Galete solicitou dos parlamentares presentes na Audiência Pública apoio para solução do grave problema no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira (CDHU), na zona sul de Marília, onde há blocos sob ameaça de desabamento e sérios riscos para centenas de famílias.

No setor de obras e urbanização, o vereador solicitou recursos para implantação de redes de galerias pluviais na Rua Rodrigues Alves (Bairro Alto Cafezal), Avenida das Esmeraldas, rua do Parque Novo Mundo (Zona Oeste), Rua Bugrinhos (Jardim Eldorado - Zona Oeste - neste local também pavimentação), Rua dos Pintados (Jardim Aquárius), urbanização e pavimentação em interligação no Jardim Continental (Zona Sul), galerias também na Rua Mariápolis (Zona Norte) e na Avenida Durval de Menezes (Zona Sul).

"Estivemos presentes na Audiência Pública e reforçamos todos esses pedidos, boa parte dos quais já protocolamos pedidos diretamente em secretarias e órgãos do Governo do Estado. Melhorias que vão impactar diretamente na melhoria da qualidade de vida da população", explicou Evandro Galete.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page