top of page
Buscar
Por Adilson de Lucca

OVNI OU ET? Jornalista mostra em artigo relatos de aparições de extraterrestres em Marília


O jornalista mariliense Gustavo César estuda e acompanha os assuntos e fenômenos envolvendo Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis), mais popularmente chamados como discos voadores. Ele acredita na existência de E.T's. "Acredito que a “revelação mundial” está bem próxima! Mas sem pânico, a “Nova Era”, prevista por Chico Xavier, deverá ser próspera e benéfica para a Humanidade. Os ET’s preocupariam menos que os seres humanos. Não é?", afirma.

Em artigo especial para o JORNAL DO POVO (veja abaixo), Gustavo aborda relatos de aparições de objetos voadores não identificados em Marília, sendo a última delas em 2020 (veja vídeo abaixo).

Gustavo César aponta que "nem todo OVNI é Disco Voador com alienígena dentro. Um OVNI pode ser um “drone-espião estrangeiro” ou uma aeronave criada pela inteligência terráquea. Certamente não estamos sozinhos no Universo. Seria uma subestimação de nossa própria inteligência humana achar que só há vida na Terra".

NOVA POLÊMICA ESTA SEMANA

O assunto voltou à cena esta semana após o ex-oficial de Inteligência dos Estados Unidos, David Grusch, declarar em audiência pública no Congresso, que aquele país esconde restos mortais "não humanos", referindo-se a seres extraterrestres.

Ele falou sobre um programa do governo dos EUA, que existe há décadas, para recuperar ovnis caídos e fazer engenharia reversa, ou seja: descobrir quais os princípios tecnológicos e o funcionamento de um dispositivo. Grusch disse também que materiais biológicos são recolhidos durante estas operações e que pessoas foram agredidas para não revelar os segredos sobre objetos voadores e fenômenos aéreos não identificados. Ele trabalhou durante 14 anos para o governo e é considerado a principal testemunha no caso.

ARTIGO DO JORNALISTA GUSTAVO CÉSAR

OVNI OU ET: UMA SINCERA REFLEXÃO!

Gostaria de iniciar esta participação no JORNAL DO POVO, clássico e respeitado veículo de comunicação do Jornalismo Mariliense, falando sobre a operação “Apollo 11”, de 20 de julho de 1969. Pois bem, segundo a profecia do médium Chico Xavier, 50 anos após o homem pisar na Lua, caso não houvesse uma Terceira Guerra Mundial, o Mundo viveria uma “Nova Era”. Este prazo venceu no dia 20 de julho de 2019 e depois passamos por uma pandemia da Covid-19, considerada uma turbulência mundial. Porém, ainda estamos em tempo da profecia.

O que essa profecia espiritual relembrada por mim tem a ver com o que Ryan Graves, ex-piloto da Marinha Norte-americana, e David Fravor, major aposentado também da Marinha, testemunharam perante o Congresso sobre FANI’s (Fenômenos Anômalos Não Identificados) em 26 de julho de 2023 nos Estados Unidos? Eu explico!

FANI para os EUA é, para nós, brasileiros, o fenômeno denominado de OVNI (Objetos Voadores Não Identificados). Chico Xavier previu que 50 anos após o homem visitar à Lua, a Humanidade, sem guerra, estaria autorizada a receber uma revelação mundial sobre Vida Extraterrestre. E cada vez mais esta previsão vai se tornando realidade, com as recentes revelações sobre o caso do ET de Varginha (Minas Gerais) de 1996 e discussões sobre o assunto nos EUA. Um dos ufólogos mais famosos do Brasil, Vitório Pacaccini, por exemplo, afirmou ter visto um vídeo de uma criatura capturada pelos militares em Varginha, entre outras testemunhas oficiais sobre esta operação de captura na pacata cidade mineira, que teria envolvido até a NASA. Um militar teria morrido decorrente de uma infecção generalizada após ter segurado a tal criatura no colo durante a captura. As capturas teriam sido realizadas pelos soldados da ESA (Escola de Sargentos das Armas) de Três Corações, cidade vizinha de Varginha.

Enfim, é possível refletir sobre o fenômeno OVNI e a existência de ETs de duas maneiras. A primeira é que nem todo OVNI é Disco Voador com alienígena dentro. Um OVNI pode ser um “drone-espião estrangeiro” ou uma aeronave criada pela inteligência terráquea. A segunda reflexão é que certamente não estamos sozinhos no Universo. Seria uma subestimação de nossa própria inteligência humana achar que só há vida na Terra. Podemos não ter provas concretas e visíveis sobre vida fora da Terra, mas temos depoimentos, vídeos caseiros e testemunhas muito sérias em todos os cantos do Brasil, inclusive em Marília e região.

Gostaria então de trazer alguns relatos de avistamentos de OVNI’s na região Oeste de Marília e nas rodovias paulistas de nossa região. Estes relatos contextualizam as declarações dos norte-americanos Ryan Graves e David Fravor com o que temos de notícias sobre o tema aqui em Marília. Preparados? Vamos lá!

RELATO EM MARÍLIA

Luzes misteriosas foram avistadas no ano de 2020 em Marília. O relato foi divulgado pelo principal ufólogo brasileiro Edson Boaventura Júnior, no Canal “Enigmas e Mistérios”,

RELATO NA REGIÃO

Um dos casos ufológicos mais espantosos do Brasil aconteceu em nossa região. Um morador de Catanduva, Onilson Pátero, que vendia livros pedagógicos em Marília e Bauru, teria sido abduzido por uma nave tripulada na rodovia SP-294 nos anos 70. O fato ganhou exposição em São José do Rio Preto. Veja matéria

Por fim, quero compartilhar a melhor reportagem e cobertura jornalística sobre o caso do ET de Varginha. Foi feita pelo jornalista Goulart de Andrade, no extinto programa televisivo “Comando da Madrugada”. Assista

Também, recentemente, o cineasta norte-americano James Fox lançou o documentário “Moment Of Contact”, que apresenta testemunhas que viram uma nave sobrevoando Varginha em 1996, além de pessoas que presenciaram a criatura, chamada de “ET” pelos mineiros. O material está disponível na plataforma digital Prime Video. O município de Varginha, inclusive, inaugurou um Memorial do ET, museu incrível com exposições sobre o caso, que é um dos mais relevantes e sérios do mundo, juntamente com Roswell - incidente com OVNI’s e corpos de alienígenas que teria ocorrido em julho de 1947 nos EUA.

Ou seja, concluindo, não duvidemos das declarações de Ryan Graves e David Fravor no Congresso sobre FANI’s. Acredito que a “revelação mundial” está bem próxima! Mas sem pânico, a “Nova Era”, prevista por Chico Xavier, deverá ser próspera e benéfica para a Humanidade. Os ET’s preocupariam menos que os seres humanos. Não é?

Por Gustavo César

Jornalista



268 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page