top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Pós-graduação em Desenvolvimento Full Stack da Unimar


O curso de especialização vai capacitar desenvolvedores em tecnologias recentes com ênfase prática

A Universidade de Marília (Unimar) apresenta o mais novo curso de especialização em Desenvolvimento Full Stack. Criada em resposta às demandas observadas no mercado e às necessidades dos profissionais da área, a pós-graduação oferece uma oportunidade de desenvolvedores já atuantes, ou em busca de novas alocações, se renovarem e aprimorarem suas habilidades em tecnologias e metodologias essenciais.

De acordo com o coordenador do curso, prof. Me. Douglas Rodrigues, o curso tem como principal objetivo o aprimoramento de habilidades. “Queremos que os desenvolvedores, desde junior até especialistas, aprimorem seus conhecimentos técnicos e metodológicos em desenvolvimento, destacando-se nas tecnologias mais recentes do mercado. Os participantes serão preparados não apenas no desenvolvimento, mas também na avaliação de qualidade, monitoramento e práticas DevOps”, explica.

Ainda segundo o coordenador, o curso possui diferenciais únicos, entre eles a ampla abordagem e a abrangência total do desenvolvimento de software.

“O curso adota uma abordagem prática com bootcamps a cada módulo, proporcionando a aplicação imediata do conhecimento adquirido em projetos de escopo real. Além de a abrangência total do desenvolvimento de software, que inclui desde fundamentos, arquiteturas e metodologias até o desenvolvimento front-end e back-end, bancos NoSQL, testes, avaliação de qualidade, entrega utilizando cloud, CI & CD, até o monitoramento de performance e saúde da aplicação desenvolvida”, destaca o coordenador.

A Pós-graduação em Desenvolvimento Full Stack da Unimar é voltada a profissionais com formação superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Ciência da Informação e áreas afins. Este curso é ideal para aqueles que buscam aprimorar e desenvolver novos conhecimentos em tecnologias e métodos relacionados ao desenvolvimento full stack.

As aulas serão realizadas aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 17h. A modalidade permite que profissionais ativos no mercado possam conciliar suas atividades profissionais com a busca por conhecimento especializado, totalizando carga horária de 360 horas. O investimento inicial é de R$233,00, com as demais parcelas de R$466,00. Ex-alunos da Unimar contam com desconto especial de 10%, válido até a data do vencimento.

15 visualizações0 comentário
bottom of page