J. POVO- MARÍLIA
Público de 12 a 17 anos pode tomar 1ª dose da vacina de hoje até sexta-feira em unidades de Saúde

A Prefeitura de Marília promove de hoje (4) até a próxima sexta-feira (8), das 8h às 16h30, vacinação contra a Covid para o público de 12 a 17 anos que ainda não tomopu a primeira dose do imunizante.
veja o quadro abaixo as unidades de Saúde onde ocorrerão as ações de vacinação. Esse público, especificamente, deverá estar acompanhado de responsável ou levar autorização por escrito.

MAIS DE 80% DA POPULAÇÃO DE MARÍLIA IMUNIZADA
Passa de 80% a quantidade de moradores de Marília que já tomou a primeira dose contra a Covid, conforme dados do Vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo.
Já foram ministradas mais de 320 mil doses, sendo mais de 187 mil delas referentes à primeira aplicação, colocando a cidade na posição 335 no ranking entre os 645 municípios paulistas.
Com as duas doses da vacina (ou dose única), o percentual passa de 53% da população local, com 127.691 segundas doses e 4.453 únicas. Doses de reforço em alguns grupos somam mais de 1.200 aplicações.


