top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Paciente "remenda" com esparadrapo fiação elétrica de cadeira odontológica em curto-circuito em UBS


O paciente Regis "remendou" a fiação elétrica da cadeira de dentista com esparadrapo

O paciente Antonio Rodrigues, conhecido como Regis, de 54 anos, viveu uma situação inusitada ao passar por uma consulta odontológica na Unidade Básica de Saúde (UBS) São Judas Tadeu, na Vila Nova, Zona Norte de Marília. Durante o atendimento, ele percebeu que a cadeira odontológica do local estava em curto-circuito.

Rapidamente, Regis solicitou um pedaço de esparadrapo aos funcionários e "remendou" os fios da cadeira. "Como não tinha fita isolante, fiz o "serviço" de forma improvisada, pelo menos para evitar maiores riscos. Os fios já apresentavam sinais de curto-circuito. Já imaginou se Deus o livre pega fogo em um lugar desses?!", disse o paciente ao JORNAL DO POVO.

Ele observou ainda que um poste em frente a referida Unidade está "todo rachado" e com risco de cair. "Situações que colocam ainda mais em risco quem busca atendimento de saúde. Fiz o vídeo para alertar as autoridades, para que providenciem os consertos e a manutenção adequada nos prédios públicos", explicou Regis.

Ele ressaltou que o atendimento da equipe da UBS São Judas Tadeu é ótimo. "São muito atenciosos e dedicados. O que falta é a parte da Prefeitura na manutenção do prédio para segurança deles e dos pacientes", comentou.







199 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page