top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Padre que atropelou homem suspeito de furtar igreja está foragido. Vítima segue em estado grave


O padre identificado pela polícia como autor da perseguição e atropelamento de Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, de 40 anos, suspeito de furtar peças de roupas de uma igreja em Santa Cruz do Rio Pardo (120 quilômetros de Marília) , sgue foragido. O nome dele não foi divulgado.

O homem de 40 anos suspeito de furtar peças de roupa da secretaria paroquial da Igreja São Sebastião passou por uma cirurgia na Santa Casa do municípío onde está internado.

O furto qualificado ocorreu na noite de sábado (7) e um padre da paróquia é perseguiu e atropelou o homem com o carro que pertence à Diocese de Ourinhos, a qual a paróquia pertence. Segundo a polícia, o padre, que já foi identificado, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado. O carro utilizado também não foi localizado. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento. (Veja abaixo). Ângelo sofreu ferimentos graves e passou por uma cirurgia para descompressão craniana ainda na noite que foi internado no sábado (7) e foi entubado. Ainda de acordo com o boletim médico, a sedação foi retirada nesta segunda-feira (9) e os médicos estão avaliando a evolução do paciente.





79 visualizações0 comentário
bottom of page