Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Pai é esfaqueado pelo filho adolescente, após agredir a esposa, na Zona Norte de Marília


Briga entre marido e mulher na noite desta quinta-feira (15), na Zona Norte de Marília, terminou com o filho adolescente esfaqueando o próprio pai. O caso aconteceu na Rua João Dal Ponte, por volta das 22h.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde a auxiliar de cozinha Flordenice Caldeira, de 54 anos, relatou que havia sido agredida pelo marido, o autônomo Otacílio Caldeira, de 58 anos, com socos e um guarda-chuva.

Ela afirmou aos policiais que após as agressões e o marido ter queimado algumas peças de roupas suas e quebrado alguns utensílios, ligou para o filho, um adolescente de 17 anos.

O rapaz foi até a casa e ao chegar, encontrou o pai com uma faca nas mãos. Houve luta corporal e o adolescente conseguiu tomar a faca do pai. Com a mesma, desferiu vários golpes.

Otacílio ainda tentou pegar oura faca, mas o objeto caiu no chão. Desfalecido, o homem foi socorrido pelo SAMU até o Hospital das Clínicas, onde permanece internado e sob escolta policial, já que foi indiciado por violência doméstica e ameaças. O menor foi apreendido.


1.690 visualizações0 comentário