top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Pai agride filho com facão em briga familiar. Não pagou fiança e permaneceu preso


Um caso de violência onde o pai agrediu o filho com facão de cortar cana foi registrado no Plantão Policial em Marília, na noite desta quinta-feira (2).

Conforme o B.O, equipe da Polícia Militar foi acionada para a cidade de Alvinlândia (43 quilômetros de Marília), por volta das 18h, para desentendimento familiar onde Antonio Carlos Santos, de 53 anos, havia chegado em casa alterado e discutido com o filho, E.G.S, de 25 anos, sendo que durante a discussão Antonio Carlos se armou com um facão de corte de cana e correu atrás do rapaz, vindo a atingir o mesmo com um golpe no braço direito causando-lhe lesões corporais .

O filho, para evitar novas agressões, acabou se defendendo do genitor, acabando por agredi-lo também. A esposa do acusado presenciou os fatos, sendo todos conduzidos para o Plantão Policial. O facão utilizado foi exibido e apreendido.

Diante dos fatos, a delegada plantonista, Renata Yumi Ono, deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante de Antonio Carlos pela prática de lesão corporal decorrente de violência doméstica.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, a qual não foi paga e o acusado permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.



188 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page