Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA), com apoio do Canil do 13º BAEP da Polícia Militar, prenderam em flagrante um homem de 40 anos e seu filho, de 18 anos, no Jardim Primavera, Zona Norte da cidade.
Em investigações após o recebimento de informações, os policiais constataram que a casa onde pai e filho residiam era utilizada para a venda de drogas.
O atendimento aos usuários se dava por um dos portões do imóvel. Foi elaborado Relatório de Investigação, e a Polícia Civil representou judicialmente pela expedição de mandado de busca e apreensão.
Equipes se aproximaram e o pai correu para o interior da casa, mas em ação rápida e eficiente da equipe, acabou sendo abordado já dentro do banheiro. Seu filho estava em um dos quartos, e foi igualmente abordado.
No lixo do banheiro foi encontrada uma sacola contendo 47 porções de cocaína, 25 de maconha e 30 de crack, todas já embaladas individualmente, prontas para a venda.
Em continuação das buscas, em um dos quartos foram encontradas mais 135 porções de cocaína, 200 de crack e 46 de maconha, também prontas para a venda.
Havia ainda maconha “a granel”, que seria pesada na balança e embalada com o plástico filme e R$ 485 em notas variadas.
O pai é reincidente específico, possui péssimos antecedentes por tráfico de drogas, furto e roubo. Desde junho de 2024 está em liberdade, após progredir ao regime aberto. Já o filho, que recentemente atingiu a maioridade, já foi apreendido pela DISE no bairro vizinho, em julho de 2024, tendo permanecido por três meses na Fundação Casa.
Ambos ficaram detidos na CPJ de Marília onde passarão por audiência de custódia junto ao Plantão Judiciário. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva de pai e filho.
Comentários