Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PANDEMIA: decreto da Prefeitura define normas de funcionamento de estabelecimentos não essenciais



O prefeito Daniel Alonso editou decreto na tarde desta terça-feira (12),. seguindo regras do Comitê Gestor da pandemia do coronavírus, onde regulamenta novas regras de funcionamento de estabelecimentos não essenciais em Marília.

Pelo Decreto, que está publicado amanhã no Diário Oficial do Município de hoje, bares que funcionam de manhã e a tardem podem abrir ficar abertos até as 20h. Restaurantes, pizzarias e similares que trabalham a noite, das 18h às 23h, com músico solo (um cantor, apenas, com instrumentos).

Academias e salões de beleza também poderão funcionar por até 8h seguidas,. O comércio segue funcionando das 9h às 17 e shoppings abrem por 8h. Todos os estabelecimentos devem seguir os protocolos de higienização e distanciamento social, além de ocupação máxima de 40% e fixação na entrada dos horários de funcionamento. Quem descumprir as normas estará sujeito à multa de R$ 5 mil dobrada na reincidência.

"As normas fixadas buscam adequar bem os horários permitidos em função da pandemia e dentro do Plano SP de acordo com a realidade do cotidiano em Marília, para atender o máximo comerciantes, prestadores de serviços e seus clientes", disse ao JP o chefe de Fiscalização de Posturas da Prefeitura, Juliano Bataglia. CLIQUE AQUI e veja a íntegra do decreto:


385 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612