top of page

Pane elétrica compromete níveis dos reservatórios de água do Sistema Peixe, nesta quinta-feira

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • há 10 horas
  • 1 min de leitura

As fortes chuvas ocorridas no começo da noite do dia 25/02, ocasionaram problemas na rede de distribuição de energia, e paralisaram temporariamente as bombas da captação de água do Sistema Peixe, ocasionando interrupções do fornecimento, afetando o sistema de tratamento e abastecimento.

A CPFL trabalhou intensamente ao longo da noite para restabelecimento energia, o que ocorreu no fim da madrugada desta quinta-feira, 26/02. A operação de distribuição de água está normalizada, mas os níveis dos reservatórios que abastecem as regiões centrais da cidade estão abaixo do normal.

Solicitamos que os moradores dos bairros da região central, economizem água, com uso consciente e racional, até o restabelecimento da plena capacidade dos reservatórios e de todo o sistema, o que ocorrerá no decorrer do dia.

A concessionária reforça seu compromisso com a qualidade e a transparência na prestação dos serviços.

Esclarecimentos adicionais ou mais informações podem ser obtidos por meio do telefone e WhatsApp (14) 3434-0220.

 
 
 
bottom of page