top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Parceria da Prefeitura e Clubes de campo, proposta pelo vereador Galete, beneficiará jovens e idosos


Vereador Galete e diretores do Country Club com a secretária de Assistência Social, Wânia Lombardi e o chefe de gabinete da Prefeitura, Márcio Espósito

Uma proposta do vereador Evandro Galete (PSDB) que beneficia principalmente adolescentes, jovens e idosos que integram programas sociais e educativos no Município, com atividades de lazer e entretenimento, está avançando em Marília.

Através de Requerimento já aprovado por unanimidade pela Câmara, o vereador propõe que clubes de campo da cidade possam firmar parcerias com as Secretarias da Assistência e Desenvolvimento Social e da Educação no sentido de adolescentes, jovens e idosos terem acesso a esses espaços e passar dias inesquecíveis de lazer e descontração.

"Com a desativação do Parque Aquático Municipal, na Vicinal de Avencas, esse público ficou sem opção de lazer. Então, parcerias da Prefeitura com os clubes de campo podem dar acesso a eles, com atividades monitoradas de entretenimento e lazer", explica Galete.

Uma reunião do vereador com diretores do Country Club, a secretária de Assistência Social, Wânia Lombardi e o chefe de gabinete da Prefeitura, Márcio Espósito, acertou mais detalhes sobre essas parcerias.





15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page