top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PARCERIAS: Presidente da Câmara, Eduardo Nascimento, recebe diretoria do Codem e reforça apoio


O presidente da Câmara de Marília, Eduardo Nascimento (PSDB), recebeu a diretoria do Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem), nesta segunda-feira (6).

Durante a reunião foram abordados alguns aspectos políticos que necessitam de apoio da Câmara para que tramitem com mais agilidade.

“É preciso que haja essa parceria com a Câmara para conseguirmos viabilizar os projetos de interesse da comunidade”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge, coordenador da Câmara técnica smart.

O presidente do Codem, Adriano Luis Martins, aproveitou a oportunidade para parabenizar o novo presidente da Câmara e reforçar a integração com os vereadores.

“Nossa intenção é de primeiro, dar os parabéns e as boas-vindas ao novo presidente da Câmara e também aproximar as instituições, além de levar o nosso conceito até a Câmara. Mostramos nossas principais pautas e tivemos uma receptividade muito boa, com troca de ideias relevantes para a cidade e para o Codem”, disse Adriano.

Para o presidente da Câmara, o Codem tem portas abertas na “Casa”.

“Vemos o trabalho voluntário desses abnegados do Codem que, diariamente, destinam boa parte do seu tempo para construírem ideias e projetos que irão beneficiar a cidade como um todo. Se depender de nós, o Codem terá as portas sempre abertas na Câmara e nosso apoio em todos os projetos que garantam melhor qualidade de vida e desenvolvimento para nossa gente”, disse Eduardo Nascimento.

Além do presidente da Câmara Eduardo Nascimento, do presidente do Codem, Adriano Luis Martins e da vice-presidente do Codem, Márcia Mesquita Serva Reis, também participaram da reunião a futura composição da diretoria do Conselho que tomará posse no próximo dia 16 de fevereiro. O futuro presidente, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a futura vice-presidente, Fernanda Mesquita Serva e o futuro secretário, Rangel Pietraroia Filho.




150 visualizações0 comentário
bottom of page