top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Paschoalotto abre mais vagas para operação de telesserviço e atendimento, em Marília


A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação irá promover nova seleção aberta para operação de telesserviços e de atendimento para o turno da tarde. Interessados devem comparecer munidos de currículo e documentos pessoais no dia 2 de fevereiro, a partir das 9h na Rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 330 (People Center Marília).

Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastro. Não é necessário ter experiência, só a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto para isso, a empresa busca pessoas interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.

Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade para o trabalho no turno da tarde e residir em Marilia, Garça e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega). Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Serviço

Processo seletivo Paschoalotto

Vagas: Operação de telesserviços e de atendimento

Atuação: Período da tarde

Entrega de currículos: 2 de fevereiro, a partir das 9h

Local: Rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 330 - People Center Marília

Sobre a Paschoalotto

Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 23 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.

Com unidades nas cidades de Marília. Bauru e Agudos, a empresa emprega mais de 13 mil funcionários e foi eleita por seis vezes entre as ‘Melhores empresas para se trabalhar’ e três vezes entre ‘As melhores para se iniciar a carreira’ (primeiro emprego) no Brasil.

66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page