top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

"PASSA TUDO!": Ladrão armado leva R$ 1.500 de pizzaria na Zona Norte de Marília


Uma pizzaria localizada na Rua Thomás Alcalde, no Bairro JK, Zona Norte de Marília, foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (26). Por volta da 1h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para a região do Bairro Santa Antonieta, onde avistou um indivíduo sem camisa que ao perceber a aproximação da viatura, pulou o muro de um poliesportivo. Ele portava um revólver de cor prata na mão e conseguiu fugir.

Em contato com o dono da pizzaria, os policiais foram informados que um rapaz magro, com cavanhaque e usando uma camisa do Flamengo, adentrou o estabelecimento e sob ameaças e dizendo "passa tudo!", anunciou o roubo.

O comerciante entregou ao bandido cerca de R$ 1.500 que estavam nos bolsos de sua bermuda.

Na sequência das apurações do assalto, um guarnição da PM encontrou às margens da Rodovia do Contorno, na Zona Norte, um veículo Ford Focus em situação de abandono com as portas abertas e dentro dele havia uma camisa do Flamengo com mangas longas.

Os policiais encaminharam uma foto da roupa ao proprietário da pizzaria, que reconheceu como a que era usada pelo ladrão. No momento da averiguação, compareceu ao local um homem dizendo ser pai de um rapaz de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, informando que o carro era usado por seu filho. Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.




278 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page