top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

"Passagem improvisada" é destruída e piora o caos com abandono da Entrevias em viaduto na Rua Bassan



Transtornos provocados pelo relaxo da Concessionária Entrevias (que explora pedágios com altas tarifas em Marília e região) em serviços abandonados no Viaduto da Rua Bassan (sobre a Rodovia do Contorno) ficaram pior a partir deste final de semana.

Isso porque cones e "tela plástica" que faziam uma "passagem improvisada" para pedestres no leito carroçável do viaduto no sentido centro/bairro foram arrancados e jogados em uma rua lateral. A gambiarra vinha atrapalhando ainda mais o trânsito no local.

Agora, pedestres só têm um lado (outra "passagem improvisada" deteriorada) para atravessar o viaduto, com sérios riscos de acidentes em horários de grande movimento neste que é o único acesso urbano a sete bairros, principalmente o Jardim Bandeirantes.

Há mais de quatro meses o trecho tem parte do leito carroçável invadido por "passarela" improvisada e cones espalhados pelo percurso, já que a passarela original passa por reparos e com acesso de pedestres impedido.

Há pelo menos duas semanas nenhum operário aparece no local. O caos maior ocorre nos horários de pico, principalmente entre 6h e 8h e das 18h às 20h.






76 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page