top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Pastor Garcia, CEO do Grupo Hadassa, participou do culto histórico de quase 300 horas nos EUA

Atualizado: 24 de fev. de 2023


O pastor e empresário Jean Patrick Baleche Garcia, o Garcia do Povo, CEO do Grupo Hadassa (holding com sede em Marília que administra 21 empresas ), participou do culto histórico de quase 300 horas ininterruptas realizado na Universidade de Asbury, em Wilmore, nos Estados Unidos. A celebração de orações, louvores, testemunhos e derramamento durou 12 dias. Devido à lotação, parte das celebrações passou a ser transmitida por um link na internet.

O ambiente escolar é o mesmo onde, em fevereiro de 1970 se iniciou um grande avivamento entre os estudantes universitários dos Estados Unidos, uma história que tem marcado gerações.

Esta semana, os cultos abertos estão sendo realizados em uma nova localidade na região central de Kentucky. Além disso, a Asbury realiza cultos noturnos para estudantes universitários e do ensino médio (com até 25 anos) até esta quinta-feira (23).



Após a conclusão de um culto regular na capela em 8 de fevereiro, na Asbury University, os alunos, professores e funcionários permaneceram para orar, adorar e compartilhar por 12 dias seguidos. Eles não pararam e, além disso, foram acompanhados por homens e mulheres famintos em todo o mundo que desejam buscar o Senhor.

"Quase indescritível a emoção de adoração e fé vivenciada neste culto histórico. Uma multidão de jovens e adultos, principalmente, em renovação espiritual com fervorosas orações e atos e adoração e consagração a Deus na unção do Espírito Santo. Uma experiência maravilhosa. Nessa comunhão de busca, oramos pela nossa família, amigos e por nossa querida cidade de Marília", disse Garcia.

Ele ressaltou o importante papel da universidade americana na formação cristã de seus acadêmicos. "No Brasil, infelizmente, ainda vemos parte das universidades reunindo estudantes para práticas esquerdistas nocivas à formação do caráter, como disseminação de drogas, prostituição e quebra dos valores morais da família e da sociedade civilizada".

ENCONTRO CENTRADO EM CRISTO A direção da Universidade de Asbury divulgou em comunicado que “continuamos a procurar discernir o equilíbrio certo entre a ordem para nossos alunos universitários, professores e funcionários e nossos visitantes do campus – e criar espaço para que os indivíduos tenham um encontro centrado em Cristo que transforme suas vidas. Agradecemos pelos homens e mulheres que trabalharam tão arduamente e diligentemente para criar espaço para este mover especial de Deus. “Hospedar um momento tão significativo tem um custo – e a boa vontade e a humildade de nossa comunidade têm sido inspiradoras. Finalmente, não podemos expressar totalmente a profunda gratidão que temos por administrar esse derramamento na vida de nossa escola e além. Por fim, oramos para que nossos esforços nestes dias apontem para o nosso Salvador”. Hoje (23), O Dia Nacional de Oração do Colegiado, a reunião privada aos alunos será das 20h às 22h e haverá uma transmissão ao vivo disponível pelo link collegiatedayofprayer.org/live

ACESSE OS LINKS ABAIXO E VEJA VÍDEOS DE GARCIA DO POVO SOBRE O EVENTO


https://www.instagram.com/p/Co8tk-zPAxp/


https://www.instagram.com/p/Co9eWeKPY9q/








159 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page