top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PAUTA SALARIAL: Vereadores vão "fazer ponte" entre o Sindicato dos servidores e a Prefeitura


Na tarde desta terça-feira, (28), diretores do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) e representantes de categorias se reuniram com vereadores para discutir a situação do Dissídio 2023. Durante o encontro, os vereadores assumiram o compromisso de estabelecer uma "ponte" com o Poder Executivo a fim de intermediar a retomada das negociações. O Sindicato reivindica 25% de reajuste salarial à categoria.

Para cumprir o compromisso assumido, os vereadores planejam entrar em contato com a equipe do prefeito Daniel Alonso nesta quarta-feira (29), para agendar uma reunião e discutir o assunto. Além disso, os vereadores também se comprometeram a entrar em contato com a entidade sindical para mantê-la informada sobre os próximos passos.

O objetivo da reunião foi buscar soluções para a situação do Dissídio 2023, que estava em um impasse devido à falta de diálogo entre as partes. Com o compromisso assumido pelos vereadores, espera-se que seja possível avançar nas negociações e encontrar um acordo que atenda aos interesses de ambas as partes.

Participaram do encontro dos vereadores Evandro Galete (PSDB), Júnior Moraes (PL), Marcos Rezende (PSD) e Alexandre Simões Barnabé, assessor do vereador Sérgio Nechar (PSB), a presidenta do SINDIMMAR, Vanilda Gonçalves de Lima, diretores do sindicato e representantes de várias categorias da administração municipal.




79 visualizações0 comentário
bottom of page