top of page
Buscar

Pedreiro bêbado faz fuga alucinante com motocicleta, mas acaba preso pela PM na zona oeste de Marília, durante a madrugada

  • Adilson de Lucca
  • 30 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Um pedreiro de 19 anos foi preso em flagrante por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (30), pela Polícia Militar, após fuga alucinante de sinal de parada.

Conforme a ocorrência, ele transitava pela Avenida João Ramalho, na zona sul, próximo ao SESI, quando uma viatura da PM observou que a moto que ele conduzia, uma Honda CG, 160 Start estava sem placa.

Foi dada ordem de parada, a qual não foi obedecida e o motociclista iniciou uma fuga alucinante, transitando em alta velocidade pela contramão em algumas e não obedecendo sinalizações de trânsito.

Ele acessou a Rodovia do Contorno e seguiu em fuga até a Vila dos Comerciários, na zona oeste, onde parou em frente sua residência, na Rua José Brabo.

Aí, começou outra confusão. A mãe do pedreiro saiu da casa e tentou evitar a abordagem. Ambos começaram a discutir com os PMs e houve um entrevero. O pedreiro levou socos de contenção, foi algemado e detido.

Ele disse que havia ingerido bebidas alcoólicas há cerca de duas horas e passou pelo teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. O pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante. Foi conduzido à CPJ, onde permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.



 
 
 

Comments


bottom of page