top of page

Pedreiro que morreu atropelado por moto na Vicinal de Avencas será sepultado hoje. Motociclista que estava com a CNH vencida segue preso

  • Adilson de Lucca
  • 22 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

O pedreiro Alexandre de Souza, de 44 anos, vítima fatal de um atropelamento por motocicleta na Estrada Vicinal de Avencas, na manhã desta segunda-feira (21), está sendo velado na sala 1 do Velório Municipal e será sepultado às 15h desta terça-feira (22) no Cemitério do Distrito de Padre Nóbrega.

O acidente ocorreu as 8h, quando o estudante Guilherme Geovani, de 24 anos, transitava com a motocicleta Honda/XRE 300, azul, no sentido do Distrito de Avencas à SP-333, momento em que Alexandre saiu de uma mercearia e tentava atravessar a vicinal.

O condutor da moto disse que a vítima, que faleceu no local, adentrou a faixa de rolagem repentinamente e ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

A moto foi recolhida ao Pátio da Ciretran por estar com os dois pneus "carecas". O motociclista disse que não sabia que os pneus da moto estavam sem condições de uso. Também estava com a CNH vencida.

Ele foi preso em flagrante, permanecendo na carceragem da CPJ e aguardando audiência de custódia.


 
 
 

Comments


bottom of page